Ser SHAKTI - Redescobrindo SEU mundo FEMININO
É um programa de imersão para mulheres que tem como objetivo resgatar a energia feminina de forma equilibrada e consciente nas participantes.
É importante esclarecer que cada mulher pode redescobrir SEU mundo FEMININO durante o processo através de avaliações, conteúdos práticos e exercícios que ajudem nessa conscientização. Isso significa que não existe um jeito de ser feminino padrão ou algo que todas as mulheres devem seguir para ser considerada uma mulher curada e resolvida. Existe o mundo feminino de cada mulher, o seu jeito, a sua forma de representar a energia feminina no mundo.
A minha maior satisfação é quando uma participante se redescobre inteira, integrada, curada. REDESCOBRE, justamente porque isso já existe em cada uma e este programa tem como propósito facilitar este caminho de volta pra casa, pra sua casa, pra sua essência.
Trabalho somente com 12 mulheres por vez, em um final de semana para você ficar com você mesma e ao mesmo tempo conectada a um grupo de mulheres que estão na mesma busca.
O trabalho principal gira em torno de 4 arquétipos do feminino, encontrados em muitas culturas, desde que o mundo é mundo, com nomes variados, mas para facilitar a didática uso 4 nomes simplificados.
Arquétipos:
Feminino Sagrado: a mulher em conexão com a espiritualidade independente de religião e a mulher consciente de seus poderes espirituais. E para ajudar na cura estudamos os desequilíbrios desse arquétipo, a influência dele em nossas vidas e recursos para equilibrá-lo.
Feminino Mãe: a mulher como geradora de vida, não só no sentido de conceber uma criança, mas a que dá vida a projetos, sonhos, alimenta os outros com sua vida, amor e força. Estudamos os desequilíbrios desse arquétipo, a influência dele em nossas vidas e recusos para equilibrá-lo.
Feminino Guerreira: a mulher como profissional, em contato com o mundo exterior, a mulher no exercício de sua missão profissional. Estudamos desequilíbrios desse arquétipo, influência dele em nossas vidas e recursos para equilibrá-lo.
Feminino Deusa: a mulher no domínio da sua sexualidade, senhora de si, do seu corpo e de suas emoções. Estudamos desequilíbrios desse arquétipo, influência em nossas vidas e recursos para equilibrá-lo.
Para trabalhar esses 4 arquétipos eu utilizo recursos da PNL (programação neurolinguística), danças sagradas, posturas e alimentos correspondentes a cada arquétipo, rodas de cura, Tarô das Deusas, músicas, fogueira, Psicologia Junguiana e o conceito de animus e anima, o conceito de polaridade de David Deida e outros recursos devidamente estudados e pesquisados.
Shaktilua Prem Tárika
Luanda Padilha
Nenhum comentário:
Postar um comentário